Residência Fesp 2022: comissão divulga lista de isentos da taxa de inscrição

Processo seletivo segue aberto até dia 30 de novembro

A Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp), por meio da Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde do Centro Universitário Luterano de Palmas (Coremu/Ceulp) e do Sistema Integrado Saúde Escola para o SUS (SISE-SUS) do município de Palmas, divulgou nesta quinta-feira, 18, o resultado da solicitação da isenção de pagamento de taxa de inscrição do processo seletivo dos programas de residência para o ano de 2022. As inscrições seguem abertas até o dia 30 de novembro e podem ser realizadas aqui.  

Ao todo, 11 solicitantes conseguiram a isenção da taxa do certame que visa o ingresso nos programas de residência multiprofissional e uniprofissional em saúde da Fesp-Ceulp/Ulbra, sendo eles, Programas de Residências Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade; Multiprofissional em Saúde Mental; Multiprofissional em Saúde Coletiva; Uniprofissional em Enfermagem Obstétrica; Uniprofissional em Clínica Integrada de Adultos, e Uniprofissional em Medicina Veterinária. 

A seleção oferece 102 vagas previstas no Edital 01/2022 da Fesp. A prova acontecerá no dia 5 de dezembro e os alunos aprovados e regularmente matriculados nos Programas de Residência Multiprofissional e Uniprofissional em Área Profissional da Saúde terão direito à bolsa do Ministério da Saúde no valor de R$ 4.106,09, podendo este valor ser revisado/reajustado, conforme legislação pertinente e vigente. Receberão ainda, auxílio de R$ 800,00 do Programa Municipal de Bolsa de Estudo e Pesquisa para a Educação pelo Trabalho (PET Palmas).

 Confira a lista de isentos:

 1. Ana Paula Matos Alves Jesus

2. Bruna Mota De Oliveira

3. Carolina Andrade Pedrosa

4. Francisca Benigno De Lima

5. Joerlane Barbosa Morais

6. Maguylene Rosa Da Silva

7. Marcos Soares De Oliveira

8. Naiara Mesquita Almeida

9. Nila Rodrigues Camêlo

10. Oseias Gomes Cardoso

11. Tatiana Medeiros Noleto Viana

Por Redação Fesp
19/11/2021