Residência Fesp 2022: divulgados gabarito definitivo e resultado final da prova objetiva

Foram publicados, neste final de semana, o gabarito final e o resultado final da prova objetiva do Processo Seletivo de Residências Uniprofissional e Multiprofissional em Saúde para 2022. O certame é realizado por meio da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp), via Sistema Integrado Saúde Escola para o Sistema Único de Saúde (Sise-SUS) do município de Palmas (TO) e a Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde do Centro Universitário Luterano de Palmas (Coremu/Ceulp). Os resultados podem ser conferidos clicando aqui.

A próxima etapa do processo seletivo é a entrega de documentos para análise curricular dos candidatos, que devem ser enviados de 17 a 22 de janeiro. O objetivo é o preenchimento de 102 vagas nos programas multiprofissional e uniprofissional da parceria Fesp-Ceulp/Ulbra. Sendo eles o Programas de Residências Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade, Multiprofissional em Saúde Mental, Multiprofissional em Saúde Coletiva, Uniprofissional em Enfermagem Obstétrica, Uniprofissional em Clínica Integrada de Adultos e Uniprofissional em Medicina Veterinária.

O resultado final será divulgado em 09 de fevereiro, conforme cronograma. Os candidatos aprovados terão direito à bolsa do Ministério da Saúde no valor de R$ 4.106,09, podendo este valor ser revisado ou reajustado conforme legislação pertinente e vigente. Eles recebem ainda um auxílio de R$ 800,00 do Programa Municipal de Bolsa de Estudo e Pesquisa para a Educação pelo Trabalho (PET Palmas).

20/12/2021