Fesp realiza prova para tutores do Plano Municipal de Educação Permanente em Saúde neste domingo, 03

Acontece neste domingo, 03, no auditório da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp), a prova do processo seletivo para tutores do Plano Municipal de Educação Permanente em Saúde (PMEPS). A sede da Fundação funciona no prédio do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM), localizado na Avenida LO-09, Quadra Arso 42 (405 Sul), pista do antigo aeroporto. A avaliação terá quatro horas de duração, com início às 08 horas e término às 12 horas, horário de Brasília.

Para a realização da prova, é obrigatória a apresentação de documento original com foto e o candidato deverá usar caneta esferográfica azul ou preta com corpo transparente. Será eliminado aquele que obtiver nota inferior a 6,0. O resultado final será divulgado dia 07 de abril e a prova didática será realizada entre 18 e 20 de abril.

Ao todo, 55 inscritos irão concorrer neste processo seletivo que visa o preenchimento de 12 vagas para início imediato e 12 na composição de cadastro reserva. Os candidatos selecionados atuarão em cursos, oficinas ou atividades de Educação Permanente, que forem solicitados pelo Programa de Educação Permanente Atenção Primária e Vigilância em Saúde de Palmas (PEP-APVS) e deverão ter disponibilidade de 12 horas semanais para atuar como tutor de aprendizagem, sendo oito horas para atuação em tutoria de grupos de aprendizagem e quatro para planejamento, participação em reuniões e cursos de formação, podendo ser realizadas em diferentes turnos, conforme necessidade do PMEPS.

31/03/2022