Fesp divulga novas datas de prova para tutores do Plano Municipal de Educação Permanente em Saúde

A Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp) publicou nessa segunda-feira, 15, o novo cronograma do processo seletivo de tutores que irão atuar no Plano Municipal de Educação Permanente em Saúde (PMEPS). Umas das principais alterações é o novo cronograma de aplicação da prova didática que acontecerá de 19 a 21 de setembro, no prédio do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia de Palmas (IVM) onde fica sediada a Fesp, na Avenida LO-09, Arso 42 (405 Sul), pista do antigo aeroporto. Foram divulgados ainda os temas das provas dos candidatos e respectivos horários de apresentação que podem ser conferidos aqui.

Ao todo, 55 inscritos irão concorrer neste processo seletivo que visa o preenchimento de 12 vagas para início imediato e 12 na composição de cadastro reserva. Os candidatos selecionados atuarão em cursos, oficinas ou atividades de Educação Permanente, que forem solicitados pelo Programa de Educação Permanente Atenção Primária e Vigilância em Saúde de Palmas (PEP-APVS) e deverão ter disponibilidade de 12 horas semanais para atuar como tutor de aprendizagem, sendo oito horas para atuação em tutoria de grupos de aprendizagem e quatro para planejamento, participação em reuniões e cursos de formação, podendo ser realizadas em diferentes turnos, conforme necessidade do PMEPS.

Todo o certame está disponível na aba Processo Seletivo no site da Fesp e de acordo com novo cronograma, o resultado final do processo seletivo e convocação para entrega de documentação será divulgado dia 03 de outubro, com início das atividades previstas para 12 de outubro.

Por FESP
16/08/2022