Candidatos a tutores da Fesp se preparam para prova didática individual

A prova didática da seleção de tutores do Plano Municipal de Educação Permanente em Saúde (PMEPS) da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp), será realizada em três dias, de 19 a 21 de setembro, a partir das 9 horas, no prédio do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia de Palmas (IVM), onde fica sediada a Fesp, na Avenida LO-09, Arso 42 (405 Sul), pista do antigo aeroporto. Trinta e seis candidatos estão aptos a participarem da seleção que vai avaliar, individualmente os concorrentes, em horários e temas diferentes, que podem ser conferidos aqui.

Nesta fase de caráter classificatório e eliminatório, os candidatos classificados no Exame de Habilidades devem ministrar uma aula teórica sobre o tema sorteado. A prova terá duração de vinte minutos para exposição e dez minutos para arguição da banca examinadora composta por três membros, e serão avaliados a coerência entre o plano de ensino apresentado, o tema sorteado e o desenvolvimento da aula. A prova didática terá valor máximo de 10 pontos e será eliminado o candidato que obtiver aproveitamento inferior a 6,0.

Todo o certame está disponível na aba Processo Seletivo no site da Fesp, o resultado da análise da apresentação está prevista para ser divulgado dia 22 de setembro. O resultado final do processo seletivo e convocação para entrega de documentação será divulgado dia 03 de outubro, com início das atividades previstas para 12 de outubro.

Por Redação Fesp
15/09/2022