Fesp divulga resultado preliminar da prova didática de processo seletivo para tutores

A Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp) divulgou nesta quinta-feira, 22, o resultado preliminar da prova didática da seleção de tutores do Plano Municipal de Educação Permanente em Saúde (PMEPS). Esta etapa teve duração de três dias, de 19 a 21 de setembro, onde os concorrentes ministraram uma aula teórica sobre o tema sorteado. O prazo para interposição de recurso é de 23 a 25 de setembro e o resultado final desta fase está previsto para 26 de setembro, conforme cronograma. Confira o resultado aqui.

O candidato que desejar interpor recurso deve ficar atento, pois serão aceitos somente os realizados, exclusivamente, pelo formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/rCrK5sYq4dC9LY9J9. Não serão aceitos recursos via fax, postal, correio eletrônico, tampouco será aceito recurso extemporâneo. Um protocolo será gerado, como comprovante de recurso, que deverá ser guardado pelo candidato.

Todo o certame está disponível na aba Processo Seletivo no site da Fesp. O resultado final do processo seletivo e convocação para entrega de documentação será divulgado dia 03 de outubro, com início das atividades previstas para 12 de outubro.

Por Redação Fesp
22/09/2022