Fesp divulga resultado final da prova didática da seleção de tutores

A Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp) divulgou nesta segunda-feira, 26, o resultado final da prova didática da seleção de tutores do Plano Municipal de Educação Permanente em Saúde (PMEPS). Dos 36 candidatos desta etapa, quinze foram classificados. A divulgação preliminar da análise curricular será feita nesta terça-feira, 27, e a final, na sexta-feira, 30. O objetivo do certame é o preenchimento de 12 vagas para início imediato, os demais classificados irão compor o cadastro de reserva.

O resultado final do processo seletivo, convocação para entrega de documentação e início das atividades está previsto para a próxima segunda-feira, 03, conforme cronograma. Os novos tutores irão atuar em cursos, oficinas ou atividades de Educação Permanente, que forem solicitados pelo Programa de Educação Permanente Atenção Primária e Vigilância em Saúde de Palmas (PEP-APVS) e deverão ter disponibilidade de 12 horas semanais para atuar como tutor de aprendizagem, sendo oito horas para atuação em tutoria de grupos de aprendizagem e quatro para planejamento, participação em reuniões e cursos de formação, podendo ser realizadas em diferentes turnos, conforme necessidade do PMEPS.

Todo o certame está disponível na aba Processo Seletivo no site da Fesp e pode ser conferido aqui

Bolsa de apoio

Para a execução das atividades especificadas no Edital, será concedida aos profissionais bolsa de apoio à difusão do conhecimento no valor de R$ 2 mil, durante 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Por Redação Fesp
26/09/2022