Sai divulgação final da análise curricular do processo seletivo para tutores da Fesp

A Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp) divulgou na manhã desta sexta-feira, 30, o resultado final da análise curricular do processo seletivo para tutores do Plano Municipal de Educação Permanente em Saúde (PMEPS). Para conferir, basta clicar aqui. O resultado final do certame e convocação para entrega de documentação será divulgado na segunda-feira, 03.

Foram selecionados doze candidatos que irão preencher as vagas imediatamente, os demais ficarão na composição de cadastro de reserva. Os novos tutores atuarão em cursos, oficinas ou atividades que forem solicitados pelo Programa de Educação Permanente, Atenção Primária e Vigilância em Saúde de Palmas (PEP-APVS). Todos deverão ter disponibilidade de 12 horas semanais para operarem como tutor, sendo oito horas para atuação em tutoria de grupos de aprendizagem e quatro para planejamento, participação em reuniões e cursos de formação, podendo ser realizadas em diferentes turnos, conforme necessidade do PMEPS. 

Todo o material do certame está disponível na aba Processo Seletivo no site da Fesp.

Bolsa de apoio

Será concedida aos profissionais bolsa de apoio à difusão do conhecimento no valor de R$ 2 mil, durante 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Por Redação Fesp
30/09/2022