Fesp abre inscrições para a capacitação em 'Atendimento antirrábico humano'

Com o objetivo de atualizar os profissionais de saúde da Capital quanto ao novo protocolo de 'Atendimento antirrábico humano' e o preenchimento de prontuário e notificação, a Educação Permanente da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp), em parceria com a Área Técnica dos Agravos Transmitidos por Vetores e Zoonoses da Secretaria da Saúde (Semus), promove mais uma capacitação para os trabalhadores do SUS. Os interessados podem se inscrever de 3 a 25 de outubro clicando aqui.

Voltado a todos os profissionais da rede pública municipal e profissionais dos hospitais da rede privada, a qualificação acontecerá no auditório do Samu, em turma única para técnicos em enfermagem, no dia 27 de outubro, das 8 às 12 horas. Para os médicos e enfermeiros, serão destinados dois dias, com turmas nos dias 07 e 08 de novembro, das 8 às 11 horas.

Serão facilitadores do curso, os técnicos da Semus, médico Frederico Leão e médica veterinária Thaina Repker, e ainda a médica veterinária da Secretaria Estadual de Saúde do Tocantins (SES-TO), Iza Alencar.

Por Redação Fesp
30/09/2022