Fesp divulga resultado final da seleção para tutores de Educação Permanente

Está encerrado o processo seletivo para tutores do Plano Municipal de Educação Permanente em Saúde (PMEPS) da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp). O resultado final foi divulgado nesta segunda-feira, 3, e pode ser conferido aqui. A previsão é que os novos tutores iniciem as atividades no dia 17 de outubro.

Ao todo, 55 candidatos concorreram, porém, somente doze foram selecionados para início imediato, os demais ficarão na composição de cadastro reserva. Os novos tutores atuarão em cursos, oficinas ou atividades que forem solicitados pelo Programa de Educação Permanente (PEP) e Atenção Primária e Vigilância em Saúde de Palmas (APVS). Todos deverão ter disponibilidade de 12 horas semanais para operarem como tutor, sendo oito horas para atuação em tutoria de grupos de aprendizagem e quatro para planejamento, participação em reuniões e cursos de formação, podendo ser realizadas em diferentes turnos, conforme necessidade do PMEPS. 

Todo o material do certame está disponível na aba Processo Seletivo no site da Fesp.

Bolsa de apoio

Uma bolsa de apoio à difusão do conhecimento no valor de R$ 2 mil será concedida aos profissionais durante 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Por Redação Fesp
03/10/2022