Fesp abre processo seletivo para tutores de residências em saúde

São ofertadas 28 vagas imediatas e 29 para cadastro reserva; selecionados receberão bolsa de R$ 2 mil

A Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp), abre processo seletivo para tutores do Plano Integrado de Residências em Saúde (PIRS) a partir desta quarta-feira, 21. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 30 de julho, por meio deste link. O edital do certame pode ser conferido Aqui.

O tutor é responsável pela orientação acadêmica de preceptores e dos residentes dos programas. Para candidatar, o profissional de saúde interessado deve ter formação superior com titulação mínima de mestre e experiência de pelo menos três anos de atuação no Sistema Único de Saúde (SUS).

São ofertadas 28 vagas para atuação imediata e 29 para formação de cadastro reserva, com valor das bolsas de R$ 2 mil.

No ato da inscrição, o candidato deve selecionar uma das áreas de atuação de acordo com cada programa de residência do Plano Integrado de Residências em Saúde (PIRS) disposto no edital, sendo eles:

- Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade;
- Residência Multiprofissional em Saúde Mental;
- Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva;
- Residência em Enfermagem Obstétrica.

21/07/2021