Termina nesta segunda-feira, 24, prazo de inscrição para Oficina de Puericultura

Termina nesta segunda-feira, 24, o prazo de inscrição para a Oficina de Puericultura que acontecerá nos dias 25 e 26 de abril, na Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp). As aulas acontecerão no 1º andar, da sede da Fundação, com duas turmas, uma na terça, 25, das 8 às 12 horas, e outra na quarta-feira, 26, das 14 às 18 horas. Para se inscrever, basta acessar o link e garantir a vaga.

O objetivo é capacitar enfermeiros residentes do Plano Integrado de Residências em Saúde (PIRS) e enfermeiros pesquisadores do Programa Palmas para Todos (PPT), ambos programas da Fesp, que atuam na Atenção Primária da Rede Municipal de Saúde, sobre puericultura (desenvolvimento da criança).

A atividade é uma parceria da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp) e Secretaria Municipal da Saúde (Semus), por meio da Coordenação dos Ciclos de Vida.

24/04/2023