Fesp convoca candidatos a tutores e gestores de aprendizagem para enviarem Plano de Ensino

A Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp) publicou nesta segunda-feira, 8, a convocação dos 42 candidatos que tiveram suas inscrições homologadas na última quinta-feira, 4, a enviarem até esta terça-feira, 9, o Plano de Ensino a ser apresentado, conforme etapa do edital. A divulgação com datas e horários da apresentação será feita na quarta-feira, 10. 

A apresentação do plano de ensino e arguição será realizada de 11 a 13 de maio, no 1º andar da Fesp e o resultado da análise da apresentação está previsto para ser publicado no dia 15 de maio, conforme cronograma.

De acordo com a coordenadora do Plano Integrado de Residencias em Saúde (Pirs), Klauren Arantes, este é um passo extremamente importante. “É durante a apresentação do Plano de Ensino que observamos o domínio do candidato relacionado às competências pedagógicas para a vaga pleiteada, bem como outras habilidades na condução de uma turma. A docência é algo muito enriquecedor em diversos aspectos, ele ensina, mas também aprende, é um processo de troca. Espero que possamos selecionar excelentes profissionais para mais esta etapa na formação tanto dos nossos residentes, quanto de outros profissionais de saúde”, disse a coordenadora. 

Todo o certame pode ser conferido no site da Fesp, na aba Processo Seletivo

Por Redação Fesp
09/05/2023