Sise-SUS discute sobre a III Mostra Científica em comemoração aos 10 anos da Fesp

Representantes de instituições de ensino superior, técnico e pesquisa, dos conselhos de categorias profissionais de saúde e movimentos sociais estiveram presentes na sede da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp), nesta terça-feira, 10, para a 1ª Reunião Extraordinária promovida pelo Colegiado do Sistema Integrado Saúde-Escola do Sistema Único de Saúde (Sise-SUS) da fundação, visando articular e discutir sobre a III Mostra de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde que comemora os 10 anos da Fesp.

Conforme apresentado na reunião, o evento será realizado no Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra) nos dias 27, 28 e 29 de novembro, e visa compartilhar experiências exitosas, científicas, tecnológicas e de inovação em saúde da Fesp, na Rede de Atenção e Vigilância em Saúde da Capital.

A III Mostra Científica será direcionada à residentes, profissionais da saúde, pesquisadores e servidores vinculados ao Programa Municipal de Bolsas de Ensino e Pesquisa para Educação para o Trabalho em Saúde (PET-Palmas), gestores da Fesp e da Semus, membros do Conselho Municipal de Saúde (CMS), de Conselhos de Categoria Profissional da Saúde, Instituições de ensino superior, técnico e de pesquisa conveniadas e parceiras.

Durante a reunião, também aconteceram momentos de discussão com pedidos de apoio da comissão organizadora aos representantes institucionais para a realização do evento, e de contribuições dos participantes visando a construção da Mostra.

O edital para participação no evento será lançado em breve.

10/10/2023