Live sobre Agosto Dourado promovida pela Fesp fecha o mês que trata do aleitamento materno

Nesta última semana do mês em que é celebrado o Agosto Dourado, a Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp), promove uma live com especialistas sob o tema: 'Amamentar é responsabilidade de todos!' Evento virtual que acontece nesta terça-feira, 24, às 19h30, no canal do YouTube da Fesp e pode ser acompanhado através do link: https://bit.ly/3zaYGQg

Mediada pela presidente da Fesp, Marttha Ramos, o encontro contará com a coordenadora do Programa de Residência Obstétrica da Fesp (REO), Mayane Vilela, e a enfermeira preceptora da referida residência, Yusely Sanchez.

De acordo com a presidente Marttha, os eventos virtuais são uma oportunidade de abranger maior número de pessoas nas ações da entidade e conhecer melhor os programas desenvolvidos e seus conteúdos.

A amamentação produz vínculo, afeto, proteção e nutrição pra criança. Mas o motivo de o aleitamento materno ser importante para toda a família, inclusive social e economicamente, é um dos outros assuntos que serão destaque do evento.

Por Redação/Fesp
23/08/2021