Fesp divulga relação de inscrições homologadas para Residência em Saúde

A Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp), por meio do Sistema Integrado Saúde Escola para o Sistema Único de Saúde (Sise-SUS) e da Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde do Centro Universitário Luterano de Palmas (Coremu/Ulbra Palmas/Fesp), divulgou a homologação de inscritos no processo seletivo da Residência Uniprofissional e Multiprofissional em Saúde. A lista completa pode ser conferida no endereço eletrônico https://ulbra-to.br/residencias-saude/. Os candidatos que precisarem fazer a interposição de recurso referente à homologação de inscrição devem entrar em contato através do email: coremu@ceulp.edu.br.

De acordo com o edital, o local da prova será divulgado na próxima sexta-feira, 26, e a aplicação ocorrerá no domingo, dia 28, no Centro Universitário Luterano de Palmas (Ulbra Palmas), na Avenida Teotônio Segurado, Quadra ACSU-SO 150 (1501 Sul), em Palmas.

São ofertadas 96 vagas distribuídas em cinco área de especialização, que visam contemplar profissionais graduados nas áreas de Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional. A especialização terá duração de 24 meses. As aulas estão previstas para começar dia 1° de março. Os alunos regularmente matriculados em uma das especializações receberão uma bolsa no valor de R$ 4.106,09.

Por Elionay Carvalho - estagiária sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom/
25/01/2024