Divulgado gabarito provisório do processo seletivo para Residência em Saúde

A Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp), por meio do Sistema Integrado Saúde-Escola para o Sistema Único de Saúde (Sise-SUS) e da Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde do Centro Universitário Luterano de Palmas (Coremu/Ulbra Palmas), divulgou na última segunda-feira, 29, questões da prova objetiva e o gabarito provisório do processo seletivo da Residência Uniprofissional e Multiprofissional em Saúde, realizado no domingo, 28.

O período para interposição de recursos referentes à prova objetiva e ao gabarito provisório teve início nesta terça-feira, 30, e segue até quarta-feira, 1º. De acordo com o edital, para formalizar a interposição dos recursos, o candidato deverá acessar o site www.ulbra-to.br/residencias-saude e preencher os dados solicitados na opção de “Recursos” de forma clara, consistente e objetiva. A resposta aos recursos, o gabarito final e a publicação do resultado final estão programados para o dia 7 de fevereiro.

Ao todo, estão sendo ofertadas 96 vagas, distribuídas em cinco áreas de especialização, com o intuito de abranger profissionais graduados nas áreas de Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional. O programa de especialização terá duração de 24 meses. As aulas estão previstas para iniciar em 1º de março. Os alunos regularmente matriculados em uma das especializações receberão uma bolsa no valor de R$ 4.106,09. Para mais informações e detalhes sobre o processo seletivo, os interessados podem consultar aqui.

30/01/2024