Fundação Escola de Saúde Pública divulga resultado final de seleção para tutores nesta terça, 31

Comissão finaliza análise de recursos para convocação de 28 novos instrutores do Plano Integrado de Residências em Saúde da Fesp

A Prefeitura de Palmas divulga nesta terça-feira, 31, o resultado final do processo seletivo de tutores do Plano Integrado de Residências em Saúde (Pirs) da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp) neste link. O certame visa o preenchimento de 28 vagas imediatas e 29 para cadastro reserva; selecionados receberão bolsa de R$ 2 mil.

Além do resultado final, será divulgada ainda a convocação para entrega de documentação e início das atividades. No ato da entrega dos documentos, o tutor selecionado deve assinar termo de adesão ao Programa Municipal de Bolsas de Estudo e Pesquisa para a Educação pelo Trabalho (PET-Palmas).

O prazo para a entrega da documentação é de 1º a 10 de setembro e, caso o candidato não atenda a convocação para entrega dos documentos necessários previstos no Edital, será automaticamente desclassificado do processo e será convocado o suplente. Confira a documentação completa aqui

Os novos tutores iniciarão suas atividades no dia 13 de setembro, quando irão atuar na orientação acadêmica dos projetos de pesquisa desenvolvidos pelos residentes e também acompanhar o trabalho realizado pelos preceptores do Pirs nas respectivas residências. O candidato atuará no programa de residência selecionado no ato da inscrição.

Confira os programas disponibilizados neste processo seletivo:

- Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade;

- Residência Multiprofissional em Saúde Mental;

- Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva;

- Residência em Enfermagem Obstétrica.

31/08/2021