Inscrições abertas para curso ‘Suporte Básico de Vida’ para a comunidade

A partir desta segunda-feira, 1°, estão abertas as inscrições para o curso de Suporte Básico de Vida (SBV) em Palmas. Destinado à comunidade em geral, o curso visa capacitar os participantes para lidar com situações de emergência, especialmente, focando na melhoria das taxas de sobrevivência à morte súbita cardíaca. O prazo para inscrições se estenderá até o 12 de abril ou até que o limite de vagas seja alcançado.

O curso será realizado de forma presencial no dia 18 de abril, na sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), situada na Quadra ASR-SE 95 (912 Sul) QI-M, Lote 03, marginal oeste da Rodovia TO-050, em Palmas. O curso será dividido em duas turmas, sendo a primeira com início às 7h30, com término previsto para às 12h, e a segunda turma ocorrendo das 13h30 às 18h.

Para se inscrever na primeira turma, clique aqui.  As inscrições para a segunda turma serão aceitas clicando aqui.

A qualificação é promovida pelo Núcleo de Educação em Urgências (NEU) do Samu, em colaboração com a Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp) e a Secretaria Municipal da Saúde (Semus). Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (63) 3212-7999 ou enviar um e-mail para neupalmas2014@gmail.com.

Por Redação Fesp
01/04/2024