A Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp), dá início nesta quinta-feira, 07, ao recadastramento de orientadores que atuam nas bancas de Trabalho de Conclusão da Residência (TCR) dos residentes da Fundação. Os profissionais têm até dia 15 de outubro para se recadastrar. A atualização de dados pode ser feita aqui.
A ação, conduzida pelo Núcleo de Pesquisa Aplicada do Plano Integrado de Residências em Saúde (PIRS), visa a atualização cadastral de cerca de 50 profissionais dentre tutores, preceptores, coordenadores dos programas de residências e mestres e doutores de outras instituições de ensino externas.
A orientadora, técnica da Secretaria da Saúde (Semus), Fernanda Fernandes, é uma das profissionais que irá se recadastrar. Nesta quinta, a profissional compôs a banca de sua orientanda, a residente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade (PRMSFC), Larissa Campagnolli. A defesa dos TCRs ocorre anualmente na sede da Fesp.
Após o recadastramento, a Fesp fará um levantamento com vistas a identificar onde há necessidade de abrir novas vagas mediante a demanda atual e ainda promover a qualificação dos orientadores.
Por Redação/Fesp
08/10/2021