Inscrições para o Encontro Tocantinense de Enfermagem em Urgência e Emergência terminam na sexta, 12

Os profissionais de enfermagem que tenham interesse em participar do Encontro Tocantinense de Enfermagem em Urgência e Emergência devem ficar atentos, pois as inscrições terminam nesta sexta-feira, às 12 horas. Elas são gratuitas e devem ser feitas via formulário disponível neste link. O evento acontece no dia 17 de novembro, na Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp).

O encontro é uma iniciativa do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-TO) em parceria com a Prefeitura de Palmas, por meio da Fesp, que desenvolve cursos de capacitação via Divisão de Educação Permanente em Saúde. O objetivo é a atualização de conhecimento e networking aos profissionais da enfermagem do Tocantins, como forma de contribuir para a qualificação da atuação de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem no Estado.

Voltado, prioritariamente, para enfermeiros que atuam como responsáveis técnicos nos serviços de urgência e emergência nas Unidades de Pronto Atendimento (Upas), nos Prontos Socorros dos hospitais e nos Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (Samus), além de acadêmicos das ligas de urgência e emergência dos cursos de enfermagem das instituições universitárias locais.

O evento

O Encontro Tocantinense de Enfermagem em Urgência e Emergência será realizado em formato de talk show e terá a participação de membros da Comissão Nacional de Urgência e Emergência do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), os enfermeiros Walber Frazão Júnior, Marisa Malvestio e Wbiratan Souza, além de Eduardo de Souza, coordenador da Conue/Cofen. (Com informações do Coren-TO)

Por Redação/Fesp
11/11/2021